domingo, 9 de setembro de 2012

SENHAS DE PENGUINS ASSINANTES 2012


Aqui ficará todos os penguins e suas respectivas,São senhas de penguins não banidos neste momento,Aproveitem para não bani-los!Esses são penguins Assinantes e Não assinantes raros:


Nome:  Kodey1
Senha:  7654321


Nome:  Jack95
Senha:  monkey


PESSOAL AVISEM-NOS PELOS COMENTARIOS SE ESSES PENGUINS FOREM BANIDOS PARA SEMPRE E AVISEM NOS SE QUISEREM ESSES PENGUINS PARA VOCÊS POIS ESSES PENGUINS NAO ESTAO PARA DOAÇÃO.

SE PUDEREM DEXEM-NOS O NOME E SENHA DE ALGUN PENGUIN FAZENDO FAVOR 

ah quase esqueci nunca mais faremos nenhum penguin assinante apenas penguins com muito dinheiro assinantes apenas esses

OBRIGADO


ATT:

PESSOAL GESMON.

BEJOS ATE MAIS 

61 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu quero um penguin assinante só tenho um que queria que fosse assinante que é a pinguina3905 senha 2382478a senha

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. olha vcs podem me mandar uma senha de penguin assinante nao banida e com uma senha que tenho uma fala so segura e com dinheiro:
    analuizalps123@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fia ninguem vai assina gasta dinehiro pra vc fica felis né derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Excluir
  3. oi eu queria o waterfreak, eu adorei ele por favor para mim

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia ficar com a waterfreak pra min eu gostei muito dela me contacte por email- lucasdesousapassos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. gente vc fazem um pinguin assinante pra mim por favor eu quero q o nome seja:Styve13

    ResponderExcluir
  6. gente faiz um pinguim pra mim e manda nesse e-mail Thiagoaugustobassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. NOSS ESSES PENGUINS SAO DO SITE http://senhas-penguins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Façam um pinguim assinante e mande para o meu e-mail, por favor!
    E-mail: vichel2504@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por Favor Fazem uma conta para mim assinante 12 meses e dou 2 contas boas.

    Passem aqui a conta, quando dizer que já vi vocês apagam Por Favor

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. quero deixar a senha de uma assinante nome;giulia joy minuscula senha;giulia tambem e minuscula este é o meu comentario

    ResponderExcluir
  11. tadinha da carter67 quem foi que baniu ela eu gostava muuuuuuuuito dela

    ResponderExcluir
  12. por favor se tiverem um penguin assinante so para mim por favor mandem para carlinhos_0@live.com.pt

    ResponderExcluir
  13. gente se tiverem pinguins assinantes mandem pra mim pf gabiharantes@hotmail.com no meu face me deixem uma mensagem Grata

    ResponderExcluir
  14. quem tiver um pinguim assinante manda pro meu pra mim:
    Thais.melo@r7.com

    Muito obg...
    Até mais......

    ResponderExcluir
  15. oi eu vou dar uma conta que não é assinante mas vc quem criou o blog se vc puder assinar esta conta para mim vou fucar mt honrrada a conta é : Lolaestilosa senha : 12030912345

    ResponderExcluir
  16. Podem criar uma conta de assinante para mim?

    ResponderExcluir
  17. alguem pode criar para mim uma conta assinante

    ResponderExcluir
  18. eu tenho um penguin nome:juninhomessi senha:210400

    ResponderExcluir
  19. se fizerem um penguin assinante para deixem uma mensagem no meu facebook nome do usuario :fabio rc

    ResponderExcluir
  20. Eu quero um faz para mim e me manda pelo gmail

    ResponderExcluir
  21. Pessoal acabou a temporada de fazer novos pinguins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pls tem um pra fazer pra mim quero q o nome seja selena123090

      Excluir
  22. pf mandem um penguin assinante pro meu email lara_la@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  23. eu kero passa pelo meu gmail: amanda.kiess@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Alguém tem uma Penguin assinante para me dar? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é : michelly_sasha@hotmail.com , desde já agradeço (:

      Excluir
  25. alguem me da uma conta de um penguin assinante

    ResponderExcluir
  26. faz para mim gabriel.burgo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. gente se tive alguma conta assinante manda pra mim leticiamiranda8@hotmail.com pfvv

    ResponderExcluir
  28. Porfavor faz um pinguim assinante pra mim fala os dados no meu hotmail:dhyanaataide@hotmail.com porfavor fala cmg,envia os dados via msg

    ResponderExcluir
  29. faz um pra mim dhyanaataide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. tenho um pinguin N:Bluesauske29 S:12345t eu quero ele assinante nao gastem as moedas

    ResponderExcluir
  31. gente para de ficar banindo as contas dos outros se acham tão divertido banir contas criem uma conta para vce e depois banam mais não banam as outras contas dos outros q nunca fizeram nada para vcs pf não banam mais contas de pessoas q vc nem conhece quem concorda com migo dá joinha

    ResponderExcluir
  32. eu tenho a senha de um pinguin assinantes Spaik41 senha:102030 pf não a banam

    ResponderExcluir
  33. gent botam uma menina assiannte aê pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazemos o possivel a você mas não fazemos mas penguins pessoais apenas publicos o penguin é Ellie1 e a senha ellie

      Excluir
  34. eu to precisando de uma conta de assinante eu gostaria que fosse menina
    espero uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazemos o possivel a você mas não fazemos mas penguins pessoais apenas publicos o penguin é Ellie1 e a senha ellie

      Excluir
    2. Baniram a conta... você poderia me da uma conta de menina assinante !
      espero a resposta !

      Excluir
  35. Pf se auguem poder faz um penguin assinante pra min ae.coloca nome:SuperStar88 e inventa qualquer senha e manda pra esse email erick_cemporcentogato@hotmail.com e coloca qualquer senha q dps eu trocoo.(se vcs poderem ae,faz pf)

    ResponderExcluir
  36. seus viados bota a senha de viadoépato

    ResponderExcluir
  37. pessoal a temporada de fazer novos penguins assinantes acabou agr só os penguins publicos mesmo

    ResponderExcluir
  38. bom se vcs pudessem mandar um pinguim assinante so pra mim meu email e : celo.com.br@folha.com.br

    ResponderExcluir
  39. mim dar uma de menina assinante pf e o e-mail tambem

    ResponderExcluir
  40. meu e-mail é drika2004dourado@live.com manda pelo outlok pf

    ResponderExcluir